Oii meninas,agora quero mostrar a vocs um estilo que ta suuuper em alta que é o Vintage!Vntage e como se fosse um estilo mais antigo e ao mesmo tempo charmoso!Usariam?Eu usaria certas peças :) ...vamos ver algum dos looks pra ver se agente se inspira?
Famosas que adotam a moda:
Bom gente assim a fotinha de numero 4 suuuper linda ne!?Usaria tuuudo!E ai encarariam?
Beijao Ana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário