Oioi denovo :) e ai meninas!?Separei algumas celebs beem vestidas em looks lindos,pra mostar pra vocs,as imagens foram pegas do site da revista capricho,no final voc vota qual look mais gostou ok!?
Eai meninas!?Preferem quem!?Miranda com um look mais rocker,Sel com um look mais ousado ou Victoria com um mais rocker romatico!?
Pra fechar esse clipe q amo,da Bridgit Mendler,Ready Or Not!
Nenhum comentário:
Postar um comentário