Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lateral Raspada!Usaria!?

Oii meninas,sdds!? kkkkk n ne!?Boom ...ja viram uma moda q virou suuper top e ficou em  alta a pouco tempo!?É a moda da Lateral Raspada!Viim hj aqui (avá) mostrar para vocs alguns estilos e celebs q asderiram essa moda.Vamo la...
                                                               Cabelos longos:
Viram q com os cabelos longos fica suuper divo né!?
Cabelos Curtos:
O cabelo curto da um tom de mais ousadia!Enfim super lindo,ah viram o da Rihanna ne!?Não e nem novidade kkkk Riri praticamente ''fundou'' a moda rs!E ai usariam!?
Meninas...fiqueem com StarShips!Bye-bye!














Nenhum comentário:

Postar um comentário