Oii pessoal, uma coisa que acho que todas as meninas ou a garnde maioria ama é maquiagem não é mesmo?As famosas sempre esta com esse amiga que é a maquiagem...mais que tal vermos elas sem?
Não acho q elas ficam tão ruins rs..e que estamos acostumadas a ve-las com a make!O que acham?
Beijos e ate mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário